quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Answer The Questions #3 "You can stand it anymore"?


1- Qual a opinião de vocês quanto ao futuro do Ryback, ele tem potencial para se tornar um Main Eventer como Batista, Brock Lesnar ou Bill Goldberg? ou não?

Não acredito que ele se tornará Main Eventer, que nem 2012 e 2013, que disputava o WWE Title, enfrentando Cena e Punk, acredito que ele deverá voltar a ser lutador de mid-card, depois que isso passar, então minha resposta a pergunta é não.

2- Brock Lesnar quando retornou a WWE (em 2012) e até meados de 2013 estava muito bem, hoje Lesnar não tem mais aquela "graça" que ele tinha logo quando retornou, pq será que está acontecendo isso?

 Bom acredito que o Lesnar vive uma boa fase, pois depois que voltou para iniciar a feud com Undertaker, na WrestleMania, ele só subiu, quebrou a Streak, conquistou o WWE World Title, acho que ele continua em grande forma, só que ele precisa aparecer mais nos shows, pois fica muito sem graça, termos um campeão ausente.

3- Rollins saíra prejudicado das possíveis rivalidades com Orton e Reigns?

 Atualmente, Seth Rollins está em uma feud com John Cena, no qual teremos um combate entre ambos no TLC, em uma Tables Match. No qual eu esperava que teriamos, Orton vs Rollins, no qual Rollins seria o vencedor, e mesmo se perdesse sairia um pouco prejudicado pois tem posse da maleta, e ele precisa de vitórias para não chegar forte, caso fosse fazer o cash-in, já sobre uma feud com Reigns, acho que é o mesmo caso de uma feud com o Orton.

4- Quais os combates que vocês veem para a Wrestlemania 31?
 Analisando bem os planos da WWE para a WrestleMania, creio que teremos, Roman Reigns vs Brock Lesnar com Seth Rollins fazendo cash-in em Reigns, outro combate que também é quase certo é Triple H vs Sting, que seria incrível. 

5- Qual o Wrestler que merece um push? tem chance do CM Punk algum dia?

Sem duvida alguma, Cesaro. Volto a repetir aqui, sempre que Cesaro, vai ter um push, acontece algo, agora a última vez foi porque ele falou mal do combate entre, Cena vs Orton acontecer tantas vezes, então acho que a WWE deveria ele ter um Face-Turn e ter uma feud com o Brock Lesnar, com ou sem o título em jogo, seria muito importante para o Cesaro, pois tem muito talento.


6- Sheamus agora sem o United States Championship, deverá ficar perdido, Seria uma boa um Heel Turn? Sendo que seu personagem heel fez historia!

 Sempre quis que o Sheamus, tivesse um Heel-Turn ainda mais depois da separação dos títulos, mas também se continuasse como Face, ele poderia ter uma feud com o Lesnar seria um combate muito bom entre os dois pelo WWE World Heavyweight Title. A WWE poderia fazer muito bem, ele retornar após o TLC desafiando o Lesnar para um combate no Royal Rumble, isso seria muito bom também, pois assim Cena seria derrotado no TLC para o Rollins, assim não teria um adversário para o Lesnar, e assim o Sheamus entraria na história

7- Vocês acham que o Taker volta para lutar na wrestlemania ? se sim contra quem ? eu (na minha opiniao )queria taker vs bray wyatt.

 Obviamente eu gostaria muito de ver Taker lutando de novo, mas tem que ver se ele está bem preparado fisicamente para mais um combate. Pelas recentes imagens dele, dá para observar que felizmente ele está bem. Taker vs Bray Wyatt seria muito interessante, pois são lutadores um pouco parecidos. Mas acho que esse combate é improvável de acontecer.

Um combate dos sonhos seria Taker vs Sting, mas nesse combate seria difícil ver o vencedor, pois ficaria ruim ver Taker com duas derrotas na Wrestlemania e eu duvido muito que o Sting vai perder no seu provável único combate na Wrestlemania. Mas claro que Taker vs Sting seria muito bom. Gostaria que o Taker voltasse a lutar, mas somente se ele estiver bem preparado fisicamente! Taker é mito!!

8-  O que a WWE deve fazer pra elevar o personagem do Bad News Barrett?

 O Barrett é um caso complicado, pois sempre que parece que a WWE vai dar um destaque maior a ele, ele se machuca. Ele se machucou no fim de junho, quando ele estava como Intercontinental Champion, e ele tinha tudo para ter mais destaque, só que ele se machucou. Não imagino quando ele voltar, que a WWE dê chances de ele disputar o WWE World Heavyweight Championship, pois ele é um lutador que se machuca muito, e assim fica difícil dar um push grande para ele.

Quando ele voltar, imagino ele tendo feud pelo Intercontinental Championship. Destaque maior ele não deve ter, mas claro que eu gosto muito dele e seria bem legal ver ele disputando títulos maiores, mas infelizmente as lesões perseguem ele.

9- Sting vs Taker ou Sting vs HHH o que é melhor para o negocio?

 São duas ótimas opções de combates, mas acho que deve ter Sting vs HHH. Dei uma pesquisada e vi que o Taker não manifestou interesse em lutar com o Sting, mas ao contrário, no Survivor Series, já tivemos o começo da feud entre Sting vs HHH. Se rolar Sting vs HHH, penso que provavelmente Sting ganha, pois a WWE não faria ele perder logo no seu começo, o que é ruim, pois seria mais uma derrota a HHH.

Já se tivermos Taker vs Sting, como eu já disse, fica muito difícil de imaginar o vencedor desse combate, pois não imagino o Taker perdendo de novo na Wrestlemania e o Sting também não deve perder no seu primeiro combate na empresa. Eu prefiro que aconteça Taker vs Sting, mas acho que vai ter Sting vs HHH. Não podemos descartar a chance de ter um combate entre HHH vs Sting vs Taker, pois pode acontecer, embora seja muito improvável.

10-  Em suas opiniões,se tio Vince estive-se morto(Ex.)e o Triple H ficasse com o poder da empresa,os WWE superstars seriam mais valorizados?

 Cara, é difícil saber, pois o HHH já está com muito poder na empresa. Vou te dar um exemplo: nesse caso do Punk, o Vince quer o Punk na empresa. Pelo Vince, o Punk estaria na WWE. Já o HHH e a Stephanie proíbem que o Punk volte a empresa. Nesse caso, já da pra ver que o HHH já está com muito poder.

Mas eu acho que ele daria mais atenção aos novos lutadores, como os lutadores contratados e os lutadores do NXT. O HHH é um dos grandes responsáveis por essa ótima fase do NXT, e com certeza esses lutadores de lá teriam mais atenção. Os lutadores poderiam ser mais valorizados com o HHH no poder, mas se o Triple H quiser, ele já pode começar a valorizar os lutadores agora!

11- Se voces pudessem escolher um lutador da wwe para dar um push quem seria? E porque?

 Como o Fabricio já disse acima, com certeza o lutador seria o Cesaro. Cesaro é um dos melhores lutadores que a WWE tem hoje, e só falta ele melhorar um pouco sua mic-skill. Não entendo como a WWE não dá push a ele. Ele faz ótimas lutas, já provou ser um grande talento, mas a empresa por birra não dá destaque a ele.

Eu não acredito nessa história que ele está sendo castigado, pois ele está nessa fase ruim desde que se juntou ao Paul Heyman. Eu já disse mais de mil vezes que naquele Raw pós-Wrestlemania, o certo era fazer o Cesaro concretizar seu face-turn, mas a WWE cometeu o erro de juntar ele ao Heyman, e isso o prejudicou. Eu achava que a parceria de Heyman com Cesaro daria muito certo, mas deu totalmente errado. Que Cesaro tenha seu destaque em breve!

12- Quais combates vocês bookariam para o WWE TLC? 
Tirando os dois já adicionados (Ryback vs Kane, Bray Wyatt vs Dean Ambrose)
E fariam algum retorno nesse PPV também? Como o de Orton ou Reigns, por exemplo

 Na hora que estou escrevendo essa resposta, outros combates já foram adicionados ao TLC. Eu bookaria para o PPV um combate entre Cesaro vs ??, só pro Cesaro voltar a vencer. Também faria o Kidd vencer, e acabaria no PPV essa palhaçada de Rose e coelho. Temos adicionado ao PPV um combate entre Cena e Rollins. Num combate normal, já é difícil imaginar o Cena perder, e ficou ainda mais difícil ele perder, pois o combate tem a estipulação de que se o Cena perder, ele vai perder sua title-shot contra Brock Lesnar.

Nada contra o Cena, mas o Rollins precisa dessa vitória, pois eu já estou prevendo que ele vai perder esse contrato, e não gosto nem de imaginar isso. Outro fator para Rollins ganhar é que ninguém quer mais ver Cena vs Lesnar. Mas como é difícil ver o Rollins ganhar limpo do Cena, para a situação ficar menos pior, o Cena podia ganhar com ajuda do Orton, que retornaria e prejudicaria o Rollins. Já o Reigns deve voltar no Smackdown depois do TLC. No PPV, ele deve dar uma entrevista! Esse é o meu pensamento!

O que acharam das nossas respostas? Gostaram? Não gostaram? Por quê?

Valeu pessoal, já vou indo. Tenham uma excepcional semana e até a próxima. Comentem por favor. Deixem suas perguntas!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário