segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Bo Dallas deverá regressar no Royal Rumble


Como é de conhecimento da maioria, o ex-detentor do NXT Championship, Bo Dallas, atualmente está com uma lesão em seu pé esquerdo, que, segundo o WWE.com, lhe deixará seis meses de fora dos ringues.

Porém, segundo uma nota postada por um conceituado site norte-americano, é possível que o "Inspirational" retorne a ativa antes mesmo do ano terminar, contudo, seu regresso a televisão deverá acontecer somente no Royal Rumble.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário