Durante a realização do Monday Night RAW da noite passada, realizado na cidade de Tulsa, estado norte-americano de Oklahoma, o TNA Hall of Famer, Bully Ray, fez uma espécie de campanha no Twitter, desafiando Brock Lesnar para um combate. Confira:
"Eu sou o 1 que pode derrotar o 1 que fez o 1 ficar com 21-1."
0 comentários:
Postar um comentário