terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Clima "tenso" nos bastidores do último Monday Night Raw?


Segundo MetsFan4Ever, um usuário do Reddit, que já divulgou várias notícias importantes sobre a WWE no passado, está relando desta vez que o clima nos bastidores do Monday Night Raw da noite passada, em Tulsa, esteve muito tenso.

Alguns oficiais da empresa tiveram que acalmar Stephanie McMahon e Triple H, por estarem bastante furiosos com o recente podcast envolvendo a ex-estrela da empresa, CM Punk.

Ao que parece, houve também uma reunião a portas fechadas entre Triple H, Stephanie McMahon e Vince McMahon, porém, não sabemos qual assunto foi discutido na, por isso, fiquem ligados para mais informações.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário