quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CM Punk chama as desculpas de Vince McMahon de "golpe de publicidade"



Como foi informado aqui no HOWrestling anteriormente, nessa semana seria lançada a segunda parte do podcast de Colt Cabana com CM Punk. Nessa edição, Punk falou sobre as desculpas que Vince McMahon pediu a ele no podcast de Stone Cold Steve Austin na última Segunda-Feira. Confira o que o "Straigh Edge Savior" disse:
"... Eu acho que há muita gente por aí que acham que sabem como sinto. Jericho, eu acho, é um deles. Jericho acha que eu me sinto como ele se sentiu em 2005 quando saiu  para voltar em dois ou dois anos e meio ou algo assim. Então a partir de sua perspectiva, que ele sentiu que nunca mais ia voltar. E agora ele me vê que provavelmente é só esperar três anos, e eu sentirei que é hora de voltar. Eu posso ver seu ponto de vista, mas filho da p***, eles não te demitiram no dia de seu casamento. Eles não tentam propositadamente e maliciosamente estragar um dia que deveria ser especial para todos. É o dia do seu casamento. Eu não quero ouvir 'oh, foi uma coincidência'. Eu não quero ouvir 'oh, os advogados não falam com a relação de talentos'. Eu conversei com Hunter no dia 11 de Junho, no dia 13 tinha no meu correio um documento datado do dia 12. Minha esposa tinha pedido um tempo para eles para que ela pudesse se casar e ter uma lua de mel. E no fim de semana depois da lua de mel, ela estava de volta a TV. É claro que eles sabiam. Não quero ouvir que foi uma coincidência."
"E você quer saber, vou confrontá-lo: Se o pedido de desculpas foi sincero, você não iria usar como um golpe de publicidade no podcast do Austin. Você tem meu número de telefone, você tem meu endereço, você poderia ter mandado uma mensagem pra mim, você poderia ter aparecido na minha casa e ter pedido desculpas como um homem de verdade. Isso é a p**** da realidade." 
Punk também falou sobre as pessoas que ficaram ofendidas com a primeira parte do podcast:
"Senhoras e senhores, se você nunca foi um fã meu, se você quis me ver lutar na televisão, ou me ver pessoalmente, ou você compra uma camisa, luvas ou qualquer merchandise, hey, obrigado. Eu realmente aprecio isso. Eu tive que esperar tanto tempo para contar a história por razões legais e saiu assim que pode, você sabe? Se eu ofendi você, hey, desculpe. Há uma chance de que eu quis ofender você. Eu realmente não sei para onde estou indo com isso. Se você me apoia, isso é incrível, muito obrigado. Se você não gosta de mim, não me siga no Twitter. Se você não gosta do KISS, você não compra um álbum deles, você entende o que eu quero dizer? Encontre algo que você gostar de fazer, e faça, não se preocupe com que os outros estão fazendo, a menos que eles estejam querendo tem matar ou te estuprar."
Uma curiosidade sobre esse podcast, é que em momentos da entrevista, CM Punk deu a entender que está/estava acompanhando a WWE, como ele cita a derrota de Undertaker  na Wrestlemania ou as lutas de AJ Lee atualmente. Caso queira conferir a entrevista do ex-WWE Champion, clique aqui.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário