
Numa recente sessão de perguntas e respostas para a mídia, o agora UFC Fighter afirmou que não tinha qualquer interesse no combate com The Undertaker, sendo que, tudo foi uma decisão vinda de Triple H e Vince McMahon.
Apesar disso, Punk revela que adorou a experiência com o "Deadman" no maior palco do pro-wrestling, mesmo sem ter pedido nada.






0 comentários:
Postar um comentário