sábado, 20 de dezembro de 2014

CM Punk diz que não tinha interesse em enfrentar The Undertaker na WrestleMania


Até os dias atuais, muitos creditam que a perda do WWE Championship para The Rock, por parte de CM Punk no começo de 2013, devia-se ao fato do até então campeão querer um combate com The Undertaker na WrestleMania do mesmo ano, assim como ocorreu.

Numa recente sessão de perguntas e respostas para a mídia, o agora UFC Fighter afirmou que não tinha qualquer interesse no combate com The Undertaker, sendo que, tudo foi uma decisão vinda de Triple H e Vince McMahon.

Apesar disso, Punk revela que adorou a experiência com o "Deadman" no maior palco do pro-wrestling, mesmo sem ter pedido nada.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário