terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Dean Ambrose e Bray Wyatt lutaram após o RAW



No Monday Night RAW da noite passada, Dean Ambrose e Bray Wyatt, não apareceram durante o show, devido que ambos se enfrentaram em um combate depois do show sair do ar. O combate teve utilização de cadeiras e varas de kendo, Ambrose conseguiu a vitória após aplicar o "Dirty Deeds".

Lembrando que ambos se enfrentaram no evento principal do TLC, com Bray Wyatt vencendo. No SmackDown desta noite, ambos se enfrentarão mais uma vez.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário