quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Derrota de Charlotte no RAW não agradou algumas pessoas


Parece que não foram só os fãs que questionaram a derrota da NXT Women's Champion, Charlotte, para Natalya no último episódio do Monday Night Raw "Slammy Awards", que foi a sua estréia no plantel principal da WWE. Havia um monte de pessoas nos bastidores do show questionando esta decisão.

Uma estrela de topo da empresa, que não costuma falar sobre assuntos internos, questionou publicamente a decisão de Charlotte perder da forma como perdeu. Nenhuma palavra ainda foi dita sobre qual foi a estrela que comentou isso, porém, parece que Charlotte tem muitas pessoas que o apoiam nos bastidores.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário