
A WWE emitiu um comunicado em seu site oficial que Dolph Ziggler, Luke Harper e AJ Lee sofreram lesões durante o Tables, Ladders and Chairs da noite passada. Segundo a WWE, Harper teve que receber 5 pontos na lateral da cabeça após ser atingido por uma escada.
Ziggler teve uma laceração na cabeça e foi tratado com a cola de pele (uma espécie de cola que é usada para fechar grandes cortes) e com curativos pela equipe médica da empresa.
AJ Lee, por sua vez, teve uma conjuntivite química após Nikki Bella lhe atacar com um spray. A "Chickbuster" foi tratada com uma solução de salina, o que preveniu que ela tivesse problemas futuros na visão.
Pelo que parece, não há nada grave com os lutadores citados e os mesmos deverão estar no RAW de hoje a noite.






0 comentários:
Postar um comentário