terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Grande retorno para o próximo RAW



A WWE anunciou que o ex-World Heavyweight Champion, Chris Jericho, retornará no próximo RAW, pós TLC, que será realizado em Detroit, Michigan. Jericho será o General Manager do show.

Lembrando que no RAW da noite passada, Jericho ganhou o "Moment Extreme of the Year", após o "Crossbody" de cima da Steel Cage, em Bray Wyatt.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário