quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Grande "spoiler" sobre estreia da The Ascension no plantel principal


Durante as gravações do Friday Night SmackDown, realizadas na noite passada, foi anunciado através de um vídeo promocional da futura estréia da The Ascension (Konnor e Viktor) para o plantel principal da WWE.

Isso ocorreu logo após o combate entre Tyson Kidd e Cesaro contra os irmãos Jey e Jimmy Uso ter acontecido.

É esperado que a dupla saia definitivamente do NXT após enfrentar Finn Balor e Hideo Itami no especial Takeover R-Evolution desta quinta-feira.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário