Após o Monday Night RAW desta noite sair do ar, o ex-WWE World Heavyweight Champion Randy Orton, fez uma aparição, ele atacou Seth Rollins e Big Show. Após isto, John Cena ergueu o braço de Orton, na rampa de entrada.
O "The Viper", já havia feito o retorno em um Live Event em Nova York, em um combate contra Kane, é bem provável que ele retorne no próximo RAW. Confire a imagem:






0 comentários:
Postar um comentário