domingo, 14 de dezembro de 2014

Kamala saiu do hospital


Segundo o PWInside, o WWE Legend Kamala ja foi liberado do hospital em que estava internado e chegou a passar o Thanksgiving Day com sua familia.

Lembrando que Kamala já sofre de Diabétes, e essa doença ja o fez perder até mesmo uma perna. Mais informações nos próximos dias.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário