domingo, 7 de dezembro de 2014

Mais detalhes sobre acordo de CM Punk com o UFC


Como já relatado, CM Punk revelou durante o UFC 181 da noite passada, que ele assinou com a empresa, sendo um contrato "multi-luta".

Embora o presidente do UFC, Dana White, havia mencionado que ele e CM Punk teriam conversado neste fim de semana, no UFC 181 sobre o acerto, o PWInsider relata que os dois já vinham conversando há algum tempo e o acordo entre ambos já teria acontecido nesse de fim de semana.

Como já observado também, Punk estará lutando nos pesos-médios ou meio-médios. A estrela do UFC, Michael Bisping, que é um dos lutadores na categoria médios, twittou o seguinte sobre a chegada de Punk:
"Vejo que CM Punk quer chutar traseiros, bem, ele pode beijar a minha bunda! Bem-vindo ao UFC, vamos fazer isso Dana White."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário