quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Seth Rollins fala sobre CM Punk


Recentemente, Seth Rollins cedeu uma entrevista ao "This Is Awesome Wrestling Show" e um dos assuntos da entrevista foi a saída de CM Punk da WWE e sua ida para o UFC. Confira o que Rollins disse:

Opinião sobre a saída de CM Punk da WWE e a ida para o UFC: "Bom para ele. Parabéns ao Punk por encontrar algo para fazer após a WWE. Ele fez um grande impacto nas últimas semanas com os podcasts e quando assinou com o UFC. Desejo-lhe boa sorte. Eu espero realmente que ele tenha tanto sucesso lá como teve na WWE. Eu acho que vai ser muito interessante ele tentar algo novo. Ele tem sido um Pro Wrestler desde os 18 anos. Na sua idade, sair da sua zona de conforto é algo admirável e estou ansioso para ver como ele fará."

A maneira que ele deixou a WWE: "Eu acho poderia ter sido melhor, para os dois lados. Eu acho que no final da estrada, as pessoas envolvidas vão dizer a mesma coisa. Por mais que eu não possa concordar com o jeito de que ele saiu, eu acho que entendo como ele estava. Este negócio lhe cobra muito. Você viaja muito. Você luta muito. Há bastante frustração envolvida ao longo do tempo, e isso te usa. Isso pode te tornar uma pessoa diferente. Quando você não está feliz com quem você é e a pessoa que você quer ser, você tem que dar um passo pra trás. Você tem que olhar as coisas de uma forma diferente. Acho que é isso que ele fez e percebeu que precisava dar um passo pra trás para ver o que estava realmente acontecendo. E se não gostar disso, então ele pode seguir em frente. Eu acho que eles concordam em discordar. Como eu disse, poderia ser tratado de uma forma diferente do ponto de vista de relações públicas de ambos os lados. Eu acho que quando a poeira baixar, tudo vai ficar bem."

Se Punk iria ser bem recebido pelos lutadores caso voltasse a WWE: "Eu não vejo por que não. Ele admitiu ser um idiota, em primeiro lugar. Se você ouvir seu podcast, ele não disse que estava de bom humor. Ele disse que estava mal-humorado e quão idiota era, até mais do que é. Acho que iria recebê-lo bem de volta. Eu não guardo muitos rancores. Acho que todo mundo merece uma segunda chance; uma oportunidade de se redimir. Gostaria de recebê-lo de volta. Tenho certeza que ele iria enfrentar algum ressentimento dos vestiários. Mas tem alguns caras que 'absorvem' as coisas muito rápido. Eu acho que se fosse melhor para os negócios, sim, eu estaria aberto a isso, com toda certeza."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário