domingo, 21 de dezembro de 2014

SmackDown será gravado nesta noite devido ao Natal



O episódio do WWE SmackDown desta semana será gravado nesta noite, devido ao feriado do Natal. O show será realizado na Tyson Events Center em Sioux City, Iowa. Está sendo anunciado na arena do show, um combate de duplas, Roman Reigns e Dean Ambrose vs Seth Rollins e Bray Wyatt.

Lembrando que o o WWE SmackDown, irá ao ar na próxima sexta-feira, com transmissão no WWE Entertainment.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário