
Durante o RAW da noite passada, foi anunciado que os ex-NXT Tag Team Champions, The Ascension (Konnor e Viktor) fará debut no RAW da próxima semana no main roster da WWE. Há vários shows, que vem sendo mostradas vinheta da dupla.
Lembrando que o Monday Night RAW da próxima semana, você confere aqui no WWE Entertainment.






0 comentários:
Postar um comentário