terça-feira, 23 de dezembro de 2014

The Ascension fará debut no próximo RAW



Durante o RAW da noite passada, foi anunciado que os ex-NXT Tag Team Champions, The Ascension (Konnor e Viktor) fará debut no RAW da próxima semana no main roster da WWE. Há vários shows, que vem sendo mostradas vinheta da dupla.

Lembrando que o Monday Night RAW da próxima semana, você confere aqui no WWE Entertainment.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário