segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

The Undertaker está sendo anunciado para a WrestleMania 31


The Undertaker, que foi derrotado na WrestleMania 30 para Brock Lesnar, onde viu sua longa "streak" chegar ao fim, e é alvo de rumores sobre sua aposentadoria, está sendo anunciado para a WrestleMania 31, que acontecerá no próximo ano.

O Beyond the Ropes anunciou em sua conta oficial do twitter uma imagem do "Phenom" no exterior do ônibus do mega evento. Não temos nenhuma palavra ainda sobre se ele vai estar ou não no evento.

Confira a imagem abaixo:

View image on Twitter
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário