
Informamos antes que a WWE quer realizar um combate entre o Deadman e Bray Wyatt no mega evento, e eles estão tentando preparar Wyatt para este combate.
Uma possível indução ao Hall of Fame pode explicar o porque da empresa estar o anunciando para a WrestleMania sem ter a certeza se ele lutará. Lembrando que a imagem de Undertaker foi adicionada aos caminhões de produções da empresa para o mega evento.
Com os rumores de uma possível indução de Randy Savage ao Hall of Fame no próximo ano, será interessante ver estes dois grandes nomes no Hall of Fame no mesmo ano.






0 comentários:
Postar um comentário