
O plano atual para o "Phenom" no evento, é para que ele enfrente Bray Wyatt. Isso ainda irá depender de uma resposta de Undertaker sobre se ele ainda quer voltar aos ringues.
Mesmo que ele não venham a lutar, a idéia é de usá-lo de alguma forma na WrestleMania, já que ele ainda está sob contrato com a empresa.






0 comentários:
Postar um comentário