quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

"The Undertaker vs. Bray Wyatt" deverá acontecer na WrestleMania 31


Como noticiamos anteriormente, The Undertaker estava destacado no ônibus da WrestleMania 31, confirmando assim a sua presença no mega evento do próximo ano.

O plano atual para o "Phenom" no evento, é para que ele enfrente Bray Wyatt. Isso ainda irá depender de uma resposta de Undertaker sobre se ele ainda quer voltar aos ringues.

Mesmo que ele não venham a lutar, a idéia é de usá-lo de alguma forma na WrestleMania, já que ele ainda está sob contrato com a empresa.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário