segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Triple H e Vince McMahon com opiniões diferentes sobre a WrestleMania 31


O último encontro entre Triple H e Vince McMahon teve como tema principal o retorno do "The Game" aos ringues e os planos da empresa para a WrestleMania 31. Vince ainda não decidiu quando ele quer que HHH retorne para a TV e ao que parece ambos têm opiniões diferentes sobre este assunto.

Na última conversa entre os dois, a esperança era de que The Undertaker participasse da WrestleMania 31, no entanto, eles não chegaram a um acordo sobre quem seria o adversário do "The Phenom". Com a provável não participação de The Rock no evento, HHH deu a sugestão dele enfrentar Sting, mas parece que Vince quer fazer Sting vs. The Undertaker.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário