segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Usuários sendo banidos por "upload" de Chris Benoit no WWE 2K15


A Complex Magazine tem um novo artigo destacando a informação de que os usuários do novo jogo da empresa de Stamford, o WWE 2K15, estão banidos de fazerem uploads de personagens de Chris Benoit para o jogo.

Um usuário questionou a WWE Games por sua conta ter sido banida no jogo, e eles responderam da seguinte maneira: "Acabamos de verificar a sua conta. Você foi banido porque enviou um rosto de Chris Benoit para a criações da comunidade."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário