
Como devem saber, Vince McMahon esteve participando do podcast de Stone Cold Steve Austin no WWE Network, que foi ao ar logo após o RAW da noite passada. Durante a entrevista, Austin perguntou se Vince queria falar de CM Punk, o "Chairman" disse que primeiramente pedia desculpas a Punk pela sua demissão no dia de seu casamento.
Mr.McMahon ainda complementou dizendo que em uma empresa grande como é a WWE, há diferentes áreas e ele não fica sabendo de algumas coisas. Vince também disse que vários superstars já falaram coisas ruins da empresa mas voltaram, como foi o caso de Hulk Hogan e o próprio Steve Austin.
Vince disse a Austin que deixaria seu grande ego de lado para trabalhar novamente com o "Straigh Edge Savior". O "Texas Rattlesnake" comentou que quando deixou a empresa em 2002, Jim Ross o convenceu em voltar, então Austin perguntou a McMahon se há alguém que preencha a "lacuna" entre Punk e ele. O "Chairman" diz que infelizmente não há, porque CM Punk é um homem solitário e tem uma grande falta de comunicação.






0 comentários:
Postar um comentário