terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Vince McMahon diz que espera trabalhar com CM Punk novamente


Como devem saber, Vince McMahon esteve participando do podcast de Stone Cold Steve Austin no WWE Network, que foi ao ar logo após o RAW da noite passada. Durante a entrevista, Austin perguntou se Vince queria falar de CM Punk, o "Chairman" disse que primeiramente pedia desculpas a Punk pela sua demissão no dia de seu casamento.

Mr.McMahon ainda complementou dizendo que em uma empresa grande como é a WWE, há diferentes áreas e ele não fica sabendo de algumas coisas. Vince também disse que vários superstars já falaram coisas ruins da empresa mas voltaram, como foi o caso de Hulk Hogan e o próprio Steve Austin.

Vince disse a Austin que deixaria seu grande ego de lado para trabalhar novamente com o "Straigh Edge Savior". O "Texas Rattlesnake" comentou que quando deixou a empresa em 2002, Jim Ross o convenceu em voltar, então Austin perguntou a McMahon se há alguém que preencha a "lacuna" entre Punk e ele. O "Chairman" diz que infelizmente não há, porque CM Punk é um homem solitário e tem uma grande falta de comunicação.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário