segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

WWE ainda pensa em "Bray Wyatt vs. The Undertaker"


A Road to WrestleMania 31 está a se aproximar a cada dia que passa e, por mais que existam mil assuntos na WWE, a participação de The Undertaker no maior evento do ano, ainda é considerado uma grande prioridade.

Os oficiais da empresa acreditam que o "Deadman" terá um combate em Abril. Vendo desta forma, um adversário deve ser escolhido o mais rápido possível, para que todo o planejamento da feud seja feito com calma e qualidade, diferente do que houve com Brock Lesnar neste ano.

Com Sting a estar praticamente confirmado para enfrentar Triple H, Bray Wyatt é a melhor opção do momento para ser o adversário de The Undertaker. Por isso, a WWE fez com que o "Eater of the World" saísse vitorioso da rivalidade com Dean Ambrose, deixando o seu personagem ainda mais forte para combates maiores.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário