quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

WWE irá retornar ao Japão em 2015


Foi divulgado hoje que a WWE irá retornar ao Japão mais precisamente em Tokyo, no Sumo Hall nos dias 3 e 4 de Julho, provalvemente para dar um grande push para o NXT Star Hideo Itami.

Com Itami no NXT, agora a J Sports está passando o o NXT na sua TV toda semana, incluindo o Takerover: R Evolution que foi exibido ao vivo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário