Em relação ao WWE Hall of Fame 2015, o PWinsider confirma que Randy Savage, é um nome forte para ser induzido nesse ano, Já o de Sting não tem sido falado já que o mesmo deverá lutar contra Triple H ou Undertaker, ou seja um indução na WrestleMania 32 faria mais sentido.
Outro nome ainda discutido é o de Ray Stevens. Notamos que algumas semanas atrás o nome do mesmo era muito forte, por causa da sua grande história. Ele seria induzido por Pat Patterson.
0 comentários:
Postar um comentário