Agora que renovou oficialmente o seu contrato com a WWE somente para participar de eventos ao vivo, Chris Jericho realizou um Q&A em sua conta oficial no Twitter, respondendo alguns fãs sobre o Royal Rumble de domingo.
Quando questionado sobre participar do pay-per-view, confira o que "Y2J" respondeu aos fãs:
0 comentários:
Postar um comentário