quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Chris Jericho confirma a sua presença no Royal Rumble


Agora que renovou oficialmente o seu contrato com a WWE somente para participar de eventos ao vivo, Chris Jericho realizou um Q&A em sua conta oficial no Twitter, respondendo alguns fãs sobre o Royal Rumble de domingo.

Quando questionado sobre participar do pay-per-view, confira o que "Y2J" respondeu aos fãs:
"Claro que estarei lá (Royal Rumble)"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário