
Durante o Monday Night RAW da noite passada, Daniel Bryan fez uma promo logo sendo interrompido por Stephanie McMahon, que anunciou que Kane, será o adversário do "Mr.YES" na estréia do SmackDown nas quintas a partir desta semana. Com isto será o retorno de Bryan, para lutar. No Segmento ambos começaram uma brawl, com Bryan levando a melhor.






0 comentários:
Postar um comentário