
Sobre o retorno dele, mais ninguém além de funcionários de alto escalão da WWE sabiam do que se tratava seu anúncio no RAW, a maioria das pessoas nem sabiam da aparição de Bryan no show até o mesmo anunciar no Twitter. A ideia era que Bryan gerasse um mistério em torno da sua aposentadoria, assim deixaria os fãs ansiosos para o show.
Vários fãs se perguntaram por que Bryan não retornou de forma surpresa no Royal Rumble, segundo fontes internacionais, a WWE achou melhor anunciar pois não conseguiria mantê-lo "over" para o evento. Com a volta de Daniel, várias pessoas dentro da empresa estão felizes com ele e esperam que o mesmo consiga retornar ao topo.






0 comentários:
Postar um comentário