terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Daniel Bryan novamente lesionado?


Segundo duas pessoas que estiveram no evento ao vivo da WWE no último Sábado em Abilene, Texas, Daniel Bryan estava sentindo bastante o seu braço, o mesmo que deixou o lutador ausente dos ringues devido a uma lesão, após sua vitória sobre Kane.

Eles falaram que Kane não chegou a atacar o braço de Bryan durante o confronto o que pode significar que Bryan estava apenas "vendendo" a sua antiga lesão.

Um fã mencionou que Bryan estava com dificuldades para levantar os braços durante os cânticos de "Yes!". O lutador ainda competiu na noite seguinte, voltando a derrotar Kane.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário