terça-feira, 13 de janeiro de 2015

"Demitidos" da WWE retornando no RAW da semana que vem?


Na semana passada informamos que as "demissões" de Ryback, Dolph Ziggler e Erick Rowan era algo esperado para ser resolvido antes do Royal Rumble e todos os três lutadores estariam na 30-Man Royal Rumble Match.

O PWInsider está relatando que os três não estão nos bastidores do RAW desta noite e muito menos programados para aparecem no evento. A idéia da equipe criativa é realizar o retorno dos três no RAW da próxima semana.

Nenhuma palavra oficial foi dita sobre a forma que eles serão usados na próxima semana. Mas ao que parece, os três deverão estar sentados no meio da multidão ou então poderão invadir o show, tendo assim um segmento em que tudo seria resolvido trazendo-os de volta à empresa.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário