quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Edge diz que não gostou do recente segmento com Seth Rollins


Edge foi o convidado do primeiro podcast de Taz, o "Human Podcast Machine", e comentou sobre o segmento que participou semanas atrás no RAW, juntamente com Seth Rollins e John Cena.

O "Rated R Superstar" disse que só deseja estar na WWE uma vez por ano e quando estiver, quer colocar jovens talentos "over". Edge mencionou que a ideia de Seth Rollins ameaçar quebrar seu pescoço, seria uma boa forma de dar mais heat ao Mr.Money In The Bank.

O ex-WWE Champion ainda disse que não gostou muito do segmento pois foi longo demais e desaprovou a participação de Big Show, sobretudo por segurar sua cabeça no chão.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário