
Estão sendo gravado os próximos programas da Lucha Underground, e um dos destaques é que em um desses programas tivemos um grande debut. El Patron, conhecido como Alberto Del Rio na WWE, participou de um desses programas e já foi confirmado via redes sociais que Patron vai começar a participar dos shows da Lucha Underground.
Não se sabe muitas coisas sobre as gravações que foram realizadas ontem, mas é confirmado que o episódio em que Patron fará sua estreia, irá ao ar em fevereiro.






0 comentários:
Postar um comentário