quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Informações sobre Heath Slater


Semanas atrás havia sido expedido um mandato de prisão para o ex-WWE Tag Team Champion, Heath Slater, devido a um incidente com uma mulher após a Wrestlemania 27. Após sair a informação, o lutador não competiu mais na WWE.

Pelo que parece, o "One Man Band" está tendo que resolver problemas pessoais e a empresa decidiu lhe dar um tempo de folga.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário