O WWE Superstar, Randy Orton, foi flagrado no Nordeste dos Estados Unidos nesse fim de semana e o mesmo ainda está programado para participar do Royal Rumble, que acontece amanhã a noite. É esperado que Orton retorne durante a Rumble Match, porém, não foi nada confirmado.Lembrando que Orton está fora dos shows televisivos desde o mês de Novembro de 2014, quando saiu para gravar um filme da WWE Studios.
0 comentários:
Postar um comentário