terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Lance Storm abomina a promo dos Ascension no RAW


Durante a realização do Monday Night RAW da noite passada, a dupla formada por Konnor e Viktor, The Ascension, afirmou ao público que é a maior stable de todos os tempos, passando até mesmo a lendária Road Warriors.

Ainda na promo, Viktor fez alguns comentários de humor negro sobre o falecido Hawk, membro da stable lendária.

Logo que a promo aconteceu, a estrela Lance Storm pulicou uma mensagem no Twitter, dizendo que, naquele momento estava parando de assistir ao show, devido a enorme falta de respeito com a lendária dupla, principalmente com Hawk.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário