terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Local da WrestleMania 32 é anunciado


ATT Stadium
Na manhã desta terça-feira, a WWE anunciou através do seu site oficial o local da WrestleMania 32. O AT & T Stadium (Cowboys Stadium) em Arlington, no Texas será o palco do maior evento da empresa em 2016 mais exatamente no dia 03 de Abril. O estádio tem capacidade para 100 mil pessoas.

Também foi anunciado que ainda hoje, haverá um Media Event para celebrar o anuncio. O estádio atualmente é do Dallas Cowboys.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário