quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mais informações sobre a situação de Rey Mysterio


Muitos são os rumores da saída de Rey Mysterio da WWE, a notícia mais recente era que o mesmo ganharia sua demissão antes da Wrestlemania 31 e estaria indo para o Lucha Underground.

Segundo o Wrestling Observer News, não há planos para o retorno do lutador atualmente e a equipe criativa foi informada para não se preocupar em criar uma storyline para o "Master Of 619".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário