
Muitos são os rumores da saída de Rey Mysterio da WWE, a notícia mais recente era que o mesmo ganharia sua demissão antes da Wrestlemania 31 e estaria indo para o Lucha Underground.
Segundo o Wrestling Observer News, não há planos para o retorno do lutador atualmente e a equipe criativa foi informada para não se preocupar em criar uma storyline para o "Master Of 619".






0 comentários:
Postar um comentário