domingo, 11 de janeiro de 2015

Mais sobre Jerry Lawler ser transferido para o SmackDown


Conforme noticiamos anteriormente, o WWE Hall of Famer, Jerry Lawer foi transferido da mesa de comentaristas do RAW para o SmackDown, fazendo o seu debut, já no episódio especial do show da próxima quinta-feira.

Numa atualização sobre o acontecimento, a WWE já tinha ideias de colocar "King" no SmackDown há algum tempo, porém, deixou-a de mão após o ataque cardíaco sofrido pelo mesmo no ano de 2012.

Entretanto, agora que o show receberá um novo formato e dia para ser transmitido, a empresa achou por em colocar a ideia em prática, aproveitando que Jerry amenizou também os seus problemas de saúde.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário