sábado, 17 de janeiro de 2015

Más notícias para o WWE Main Event


Como informado anteriormente, o Main Event não será transmitido na próxima Terça-Feira na WWE Network devido a problemas contratuais, o show será substituído por um especial chamado "Royal Rumble Lottery" com Santino Marella.

Pelo que parece, o show pará de ser exibido por alguns meses devido a esses problemas nos contratos entre a WWE e a Sky Sports do Reino Unido.

O prazo para o show voltar a ser exibido é no final do verão norte-americano ou no início do outono. Mais informações em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário