sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Novidades sobre o contrato de Kevin Nash com a WWE



Como sabemos, a WWE tinha suspendido o contrato de Kevin Nash, pelo fato do "Diesel" ter sido preso recentemente. Mas hoje pela manhã, a empresa de Stanford emitiu um comunicado sobre a situação de Nash:

"Agora que a questão judicial de Nash foi resolvida, o contrato de lendas que a WWE tem com o mesmo foi reintegrado".

Nash tinha sido retirado do próximo Raw, mas agora que sua situação com a WWE foi resolvida, não se sabe se o mesmo estará presente no Raw de segunda.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário