sábado, 17 de janeiro de 2015

NXT fará primeiro show fora da Flórida em Março


A aba de shows do NXT Wrestling no site oficial da WWE, está indicando que no próximo dia 05 de Março, acontecerá um evento ao vivo especial, na cidade de Columbus, Ohio, mais precisamente no LC Pavillion.

A arena citada tem capacidade para duas mil pessoas, sendo quatro vezes maior do que a Full Sail University, que cabe 500 pessoas, onde todos os eventos do NXT são realizados.

O interessante de tudo isso é que este será o primeiro show que o NXT terá fora do estado da Flórida, desde que o novo formato de Triple H foi implantado na categoria.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário