Foi relatado pelo Wrestling Observer Newsletter que o ex-WWE World Heavyweight Champion, Randy Orton, está lidando com um desvio de septo, algo que prejudica o nariz e a respiração. É por isso que o "Viper" teve lutas curtas em live events e não retornou no Monday Night RAW.Orton irá precisar de uma cirurgia para reparar a lesão em breve. O tempo de recuperação é de apenas algumas semanas.
0 comentários:
Postar um comentário