sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sting usou merchandise da TNA durante o Monday Night RAW


Foi notado por alguns fãs nas redes sociais que durante a sua estréia no Monday Night RAW, Sting, usou um merchandise da TNA. A tal mercadoria seria as luvas que o mesmo estava, porém, os oficiais da WWE não perceberam isso.

Mesmo assim, não é esperado que o "Icon" receba um "heat" nos backstages por usar mercadoria de uma empresa rival.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário