
Como vocês sabem, Dolph Ziggler perdeu o Intercontinental Champioship para Bad News Barrett na última edição do Monday Night Raw. Com isso, em alguns sites internacionais surgiram alguns rumores de supostos motivos do motivo de Ziggler ter perdido seu título.
Um desses motivos é que os oficiais da WWE estariam chateados com Ziggler pois o lutador organizou uma sessão de stand-up comedy sem ter avisado os oficiais da empresa.






0 comentários:
Postar um comentário