sábado, 17 de janeiro de 2015

Suposto motivo para Dolph Ziggler ter perdido o título (atualizado)



Como vocês sabem, Dolph Ziggler perdeu o Intercontinental Champioship para Bad News Barrett na última edição do Monday Night Raw. Com isso, em alguns sites internacionais surgiram alguns rumores de supostos motivos do motivo de Ziggler ter perdido seu título.

Um desses motivos é que os oficiais da WWE estariam chateados com Ziggler pois o lutador organizou uma sessão de stand-up comedy sem ter avisado os oficiais da empresa.

Atualização:

O famoso usuário do Reddit, "MetsFan4Ever", confirmou a história de que principal razão para Ziggler ter perdido o Intercontinental Chammpionship para Bad News Barrett semanas atrás foi o show de comédia que ele faz sem avisar algumas pessoas de alto escalão da WWE.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário