
Recentemente, Devon e Bully Ray, que formam a dupla Team 3D, rescindiram seus contratos com a TNA, e com isso, surgiram rumores de que os dois estão negociando com os oficiais da WWE uma possível volta a empresa.
Surgiram especulações de que ambos poderiam participar da Royal Rumble Match, mas até agora nada é confirmado. Desde o ano passado, existem rumores de que um dos dois poderiam ir para o NXT para se tornarem treinadores, mas isso nunca chegou a se concretizar.






0 comentários:
Postar um comentário