terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TNA quis contratar Edge


Foi relatado que a TNA queria que o ex-WWE Champion, Alberto Del Rio, estreasse na empresa durante o primeiro episódio do iMPACT Wrestling na Destination America na última Quarta-Feira, mas como visto, não aconteceu.

Segundo fontes internacionais, a empresa de Nashville também quis que o WWE Hall Of Famer, Edge, aparecesse no show. Pelo que parece, as duas partes não fizeram negociações sérias e não foi discutido a parte financeira ou algo assim.

A TNA queria o "Rated R Superstar" para assumir uma figura de autoridade como Kurt Angle, já que agora ele voltou a competir.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário