
Em sua conta oficial no Youtube, a WWE anunciou que o NXT será transmitido as quartas-feiras, mudando seu dia habitual que atualmente é transmitido nas quintas-feiras. O show será transmitido pela primeira vez nas quartas, a partir do dia 14 de Janeiro.
O principal motivo desta mudança, é que o SmackDown passará a ser transmitido as quintas-feiras, assim a WWE tenha receio que os shows do NXT, levem a audiência do SmackDown, na forma que os shows do NXT, são como motivação para o main roster. Confira o vídeo do anuncio do NXT as quartas, abaixo:






0 comentários:
Postar um comentário