domingo, 4 de janeiro de 2015

WWE está sem planos para Randy Orton


Logo que se recuperar da cirurgia de desvio de septo, o ex-detentor do World Heavyweight Championship, Randy Orton, deverá retomar a sua rivalidade com Seth Rollins, podendo ter um combate com este na WrestleMania 31.

O grande problema é que após isso, a equipe criativa da empresa de Stamford não tem planos concretos para incluir o "Apex Predator" em alguma storyline.

Existe uma breve possibilidade de Randy Orton poder entrar na rota do título principal novamente, porém, é mais provável que fique perdido no plantel por um determinado espaço de tempo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário